13 de jan. de 2014

Crônicas de Inverno

''Volte sempre aqui...'' Disse a caixa com um sorriso bem sincero, e é claro que eu voltaria, afinal, eu preciso comprar mangás, mesmo que seja em um dia chuvoso e frio como hoje, eu bem que queria encontrar um leve raio de sol na janela da sala essa manhã, mas a única coisa que encontrei foi a velha árvore de natal que até hoje não foi tirada de seu lugar.
Será que hoje eles já pararam pra pensar em cobrar sorrisos?Pois um sorriso pode mudar o dia e deve valer muito mais do que vinte ou trinta ienes...Bem, eu só espero que nada de ruim aconteça comigo hoje, e que a paz me leve para um lugar confortável e perfeitamente aconchegante, quente e bem macio pois nesse inverno não basta somente uma lareira, bem que eu poderia ter uma lareira em meu quarto mas do jeito que sou descuidada acabaria colocando fogo nele, isso não seria legal.
''Humph...'' Suspirei, me esforcei para espalhar bem uma toalha sobre o chão nevado do parque da cidade, enfim me sentei embaixo de uma flor de cerejeira e comecei a ler alguns yaoi's.
Aquela tarde de domingo já estava chegando ao fim, estava esfriando e escurecendo cada vez mais, as ruas foram ficando vazias e eu vi que era hora de voltar para minha aconchegante casa.
A cidade estava vazia, foi como se tivessem avisado que havia chegado uma ameaça enorme e todos recuaram, melhor não deixar esses pensamentos catastróficos tomarem minha mente. Cheguei em casa, tirei minhas botas pesadas e finalmente subi a longa escada em direção ao meu quarto, preferi não jantar e guardar o apetite para o café da manhã, se tudo sair como esperado em jornais e tudo mais amanhã sairá o primeiro raio de sol do mês, aquele café da manhã será mais confortante que tudo.
Me deitei e logo cai no sono, um sono pesado, só fui acordar no dia seguinte com o barulho do despertador, aquele som nem me incomodava tanto assim, logo abri a janela e pude sentir os raios solares aquecendo minha pele e tomando espaço entre os cantos do meu quarto.

Estava muito inspirada, tive que criar essa crônica ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário